Ótica Luna
08:05 Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
  • Dia do Ministério Público
  • Dia do Engenheiro de Pesca
Colunistas ver todos
Título da matéria

Disputa esportiva marca fim de semana em Garopaba

24/01/2012, às 10:06:22 - por Fala Garopaba - Fonte: clicrbs
Fonte: Agência Komodo / Divulgação

O fim de semana de sol teve muito esporte em Garopaba, no Litoral Sul. O Campeonato Brasiliense de Surfe, na Praia da Silveira, teve a participação de atletas da capital federal e de Santa Catarina. A Copa Garopaba de Sandboard agitou as dunas do Siriú. E na praia Central, sede do Torneio de Vôlei de Praia, os visitantes e moradores tiveram acesso a massagem, yoga e recreação para as crianças. As atividades fazem parte do projeto Garopaba Sem Stress.

O Campeonato Brasiliense de Surf foi muito disputado. O primeiro lugar ficou com o atleta Marcos Feijó. O segundo colocado foi Álvaro Martins e o terceiro, Rainer “Guarujá”. Na categoria Open, o título foi para Victor Borges, atleta nascido em Imbituba. Ele derrotou na final os atletas Thales Marx e Alessandro Schmitz. No feminino a campeã foi Fernanda Espindola, seguida de Bárbara Orsi e Cláudia.

O campeonato teve ainda a categoria stand up paddle, vencida por Paulo Sefton. O vice-campeão foi Tales Hartmann e o terceiro colocado, Ricardo Sefton.

Na Arena de Esportes da Praia Central, o Torneio de Vôlei de Praia reuniu 15 duplas: 11 masculinas e 4 mistas. Em um torneio bastante competitivo, as equipes Rodolfo e Jair (masculino) e Claudia e Luiz (mista) foram as campeãs. Na categoria duplas masculinas, Douglas e Rodrigo ficaram em segundo, Leonardo e Diego, em terceiro, e Vitor e Cristiano, em quarto. Na categoria mista, a equipe Marítimo ficou em segundo, Jequileiros, em terceiro, e a PAN, em quarto.

GUIA DE PRAIAS

Comentários
Publicidade:
Publicidade
Imagem Daqui Solução Gráfica & Divulgação
Rua Pref. João Orestes de Araújo, 550 - Sala 04
Centro - Garopaba - Santa Catarina
Fone: (48) 3254-6860 / 9937-3057
E-mail: contato@imagemdaqui.com.br
Desenvolvido por
Mateus Fornari