Colunistas ver todos
Título da matéria

SONHAR PODE SER PERIGOSO

29/03/2012, às 12:09:12 - por Paulo Botafogo - Fonte: PB
Fonte:

LUIZ TONDO é um amigo que fiz aqui. Um amigo de fé irmão camarada. Ele me pede que apóie a campanha “Não beba no trânsito”. Já está mais do que apoiada. A consciência das pessoas de que podem transformar seu meio de locomoção em uma arma que pode atingir muitas vidas deve se expandir, até as coisas melhorarem. O respeito ao próximo é uma coisa que se deve aprender desde pequenininho e cada vez mais praticar esse ensinamento. Se beber, não dirija. As outras pessoas tem família, tem amizades, pense nisso. Use a cuca!

AINDA REPERCUTE forte o 2º.lançamento do livro “Bululu o cão escritor e o Fundo Vira-Lata de Garopaba” que aconteceu no Restaurante Kimo. Presenças ilustres, meninas lindas, muita alegria e animação. Depois houve o show maravilhoso da banda formada por Serginho, Daniel e João. Um luxo. Repertório de primeira, espetáculo. A banda ainda não tem nome. Eu sugeri “Surfistas Chineses” e o Sergio não aprovou. Aguardemos. Eu gostei.

O LIVRO modéstia à parte do Bululu e minha, tem sido elogiado. O coronel Gérson, que é um escritor comentou da emoção e da responsabilidade. Ele sabe como é. A gente acha que nunca está bom. Até o dia em que o editor, no caso Vinicius Alves, bate o martelo e diz: vamos lançar! E assim foi. O livro agora tem alma. E vai seguir seu caminho.

A LIVRARIA NAVEGAR é uma das coisas mais bonitas de Garopaba. O sonho do Daniel e da Ester de fazer e de trazer cultura para nossa cidade é uma realidade. Além da variedade e qualidade dos livros, agora a Navegar traz cinema aos sábados. Com entrada gratuita. Que maravilha! E dentre seus livros nas prateleiras está o “Bululu o cão escritor e o Fundo Vira-Lata de Garopaba”. Uma alegria para os autores.

NEM O MANÉZINHO mais otimista jamais poderia imaginar que um Beatle viria tocar em Floripa, e no estádio do Avaí! Esse sonho impossível vai acontecer. Paul MacCartney vai mais uma vez colocar o público nas mãos no dia 25 de abril de 2012 em Florianópolis. O artista pop de maior sucesso e qualidade no mundo nos visita. Quem puder ir, nem pense, vá!

PAUL É MUITO inteligente e faz comentários interessantes, como estes: disse que às vezes acorda e pensa: “nossa! Eu sou o Paul MacCartney!” mas logo percebe que é um ser humano como todos e cai na real. E comentou outra coisa: “como quase todas as pessoas, admiro demais John Lennon. Mas quando penso que era eu quem compunha com ele, penso: pode me levar Senhor, que eu tive uma vida maravilhosa.”

ESCREVO ANTES de comprar o ingresso pela internet. A deusa da música há de olhar pra mim e ver que mereço ir, já que os Beatles mudaram a minha vida, como a de tantas pessoas no mundo. Li no Diario Catarinense uma entrevista maravilhosa do músico e desenhista Paulo Back, que declarou: “ Não há como falar da minha vida sem falar dos Beatles...” Paulo conta que virou músico por causa dos Beatles, e diz” quando eu iria imaginar que Sir Paul aquele ídolo inatingível, estaria na minha cidade um dia?” Muitas pessoas sonharam isso e esse sonho virou realidade, porque sonho que se sonha junto vira realidade...

Comentários
Publicidade:
Publicidade
Imagem Daqui Solução Gráfica & Divulgação
Rua Pref. João Orestes de Araújo, 550 - Sala 04
Centro - Garopaba - Santa Catarina
Fone: (48) 3254-6860 / 9937-3057
E-mail: contato@imagemdaqui.com.br
Desenvolvido por
Mateus Fornari