Colunistas ver todos
Título da matéria

TIO SERGIO

31/03/2012, às 19:13:59 - por Blauth - Fonte:
Fonte:

Meu amigo Nando muito já falou do seu tio, hoje também morador de Garopaba. Como tantos, este descobriu aqui um jeito próprio, de com mínimos recursos, viver a vida, depois de alcançada idade para isto fazer.

Aposentado, falante e inquieto precisou encontrar atividade para preencher dias e conversar sem ficar em casa azucrinando companheira de relacionamento longo.

Vire e mexe encontrou solução no mínimo risível se vista pelas suas atividades profissionais anteriores. Ele, entretanto sabe se posicionar acima do que outros pensam.

Tio Sergio vende amendoins torrados salgados e doces que sua esposa prepara diariamente. Anda pela cidade toda, a pé e é conhecido e esperado por onde passa.

Conheci- o hoje, sentado a beira mar e o reconheci pelo balaio que carrega e pelo muito que meu amigo já falou.

Apresentei-me falei do seu sobrinho e hora ou mais depois, nos despedimos depois que já havia degustado um pacotinho de amendoins salgados e comprados outros dois para consumo posterior.

Quantos tem a coragem de saber suas características e tirar proveito delas em proveito de um.

Dia prazeroso.

Encontrei o Tio Sergio, que não tem um "negócio", tem um fazer para viver com qualidade.

RICARDO garopaba BLAUTH

Comentários
Nivaldo de Abreu Panoramico Centro - SC - 31/03/2012 às 23:03:10
Tio Sérgio [Tio do Amendoim], com sua simpatia e bom produto, está se divertindo muito com o que faz. E faturando também, é claro !!!
Nando Garopaba - SC - 02/04/2012 às 15:23:32
De muito admiro os pipoqueiros e outros tantos que não se deixam levar pelo fim da linha. Buscam uma maneira de preencher suas horas com dignidade e conhecendo pessoas. Uma maneira de ser referência e lembrado por todos...
Sergio Roberto Rodrigues garopaba - SC - 03/04/2012 às 00:34:58
Em primeiro lugar, agradeço as palavras,de pessoas ilibadas acima, e realmente, os comentários acima descrevem a verdade, pois imagino quem se aposenta, e fica sentado,deixando a vida passar, fica deprimido, e nós ou seja, minha esposa,e eu, mais por iniciativa dela,bolou esta prazeirosa atividade,que aumentou o nº, de amigos, e fico realmente inquieto, se não saio, não gosto e deixar a clientela esperando a minha chegada, com o balaio de amendoins. No mais um abraço em todos os degustadores do nosso produto, e os futuros clientes,
Publicidade:
Publicidade
Imagem Daqui Solução Gráfica & Divulgação
Rua Pref. João Orestes de Araújo, 550 - Sala 04
Centro - Garopaba - Santa Catarina
Fone: (48) 3254-6860 / 9937-3057
E-mail: contato@imagemdaqui.com.br
Desenvolvido por
Mateus Fornari