Ótica Luna
20:24 Quarta-feira, 17 de outubro de 2018
  • Dia Internacional para a Eliminação da Pobreza
  • Dia da Indústria Aeronáutica Brasileira
  • Dia do Eletricista
  • Dia da Apicultura
Colunistas ver todos
Título da matéria

Nunca é tarde para reparar o erro ou melhor o equivoco

28/04/2012, às 14:50:25 - por Professor Rui - Fonte: Rui Barcellos
Fonte: Rui Barcellos

Publiquei no Facebook a mesma matéria que escrevi neste Site e na Edição anterior do Jornal da Praia sobre o Patrulhamento Ideológico tendo recebido seguinte comentário da Senhora Noeli Nazario de Sena:

- Só falta surgir mais uma persona non grata... quando em defesa do bem comum!! OBSERVAÇAO PENSATIVA E DEMORADA, EM VEZ DE TRABALHO DISTRAIDO E DEMORADO!!!

Minha resposta que transcrevo foi à seguinte:

Bem Lembrado Noeli, já tivemos a Companheira Maria Elizabeth Carvalho da Rocha faz alguns anos (mas ainda em vigor) ser declarada "Persona non grata" de Garopaba por unanimidade dos Vereadores de nossa Cidade. Tenho até hoje trancado na garganta este ato que puniu uma idéia como nos velhos tempos da SANTA? Inquisição. Quem sabe algum "EDIL" entra com um projeto para revogar tamanha injustiça. Na época escrevi dizendo que o grande dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues disse: “Toda a unanimidade é burra”. Fato este que fez alguns vereadores na época me pedirem explicações por eu ter usado a expressão “burra”. Expliquei que “burra” é a unanimidade e não as pessoas. Um pequeno recado: Nunca é tarde para reparar o erro, ou numa linguagem mais amena, o EQUIVOCO.

Comentários
Publicidade:
Publicidade
Imagem Daqui Solução Gráfica & Divulgação
Rua Pref. João Orestes de Araújo, 550 - Sala 04
Centro - Garopaba - Santa Catarina
Fone: (48) 3254-6860 / 9937-3057
E-mail: contato@imagemdaqui.com.br
Desenvolvido por
Mateus Fornari