Colunistas ver todos
Título da matéria

Sem noção...

02/05/2012, às 09:15:18 - por Moacir Andrei Linhares dos Santos - Fonte:

Li em um jornal local a quantidade de lixo deixado em nossas areias brancas de nossas praias. Com tanta informação e medidas educativas, para não jogarmos lixo diretamente no meio que habitamos, me deparo com uma noticia destas. Falar o que sobre isto: Bem; digo e afirmo que: _ ainda temos alguns seres humanos sem noção, jogar pontas de cigarros e outras tantas coisas na praia é simplesmente um absurdo, emporcalhar o seu próprio ambiente é coisa de bárbaros...

Pessoas que passam por aqui e moradores conseguem cometer esta barbárie. Que se resume apenas em uma questão: falta de educação só isso, mais nada.

Todos nós erramos mas continuar errando hoje nesta questão é supor que têm almas transmutadas, do século XVII transitando em corpos atuais, pois, não há outra explicação, para tamanha falta de noção...

Comentários
Nivaldo de Abreu Garopaba Centro - SC - 02/05/2012 às 11:42:33
Assino embaixo, Andrei!!! Dissestes bem, "emporcalhar" nossas prais, e não é falta de cultura não, é falta de educação mesmo.
Bem se diz: o homem cheira menos, enxerga menos, corre menos, só porque pensa um pouquinho mais que outros animais, se acha e comete essas aberrações. Abraços, Andrei!!!
Jean Calsem Garopaba - SC - 02/05/2012 às 12:54:09
Citarei então uma frase famosa: "grandes poderes trazem grandes responsabilidades". Se nós somos a forma de vida mais inteligente do planeta, então devemos ser também os mais responsáveis, já que a natureza não pode discursar nas reuniões da ONU.
Andrei Linhares Areias de palhocinha - SC - 02/05/2012 às 20:26:07
É isto aí queridos amigos, temos que pelo menos nos indignar com toda esta situação, abraços a todos...
Publicidade:
Publicidade
Imagem Daqui Solução Gráfica & Divulgação
Rua Pref. João Orestes de Araújo, 550 - Sala 04
Centro - Garopaba - Santa Catarina
Fone: (48) 3254-6860 / 9937-3057
E-mail: contato@imagemdaqui.com.br
Desenvolvido por
Mateus Fornari