Colunistas ver todos
Título da matéria

O Custo do "Crescimento"

13/10/2011, às 11:22:19 - por Fala Garopaba - Fonte:

É muito cômodo questionar a ocupação do solo em Garopaba quando já se está residenciado aqui. Você já avaliou sua própria situação? Onde você mora hoje já foi um pedacinho da natureza. Será que você pode questionar a ocupação alheia?

A prostituição das áreas de relevância cênica de Garopaba é o fator que mais tem agredido e desvalorizado essas áreas. Pseudos empresários e corretores de imóveis que hoje detém a ocupação do solo, não tem a mínima capacidade de comercializar um bem de tamanha importância.

O fato que hoje agita os amantes de Garopaba e sua beleza estão focados no projeto 078, que permite a elevação de mais um andar em casos específicos, cega a maioria que não enxergam agressões muito mais graves na urbanização de nossa cidade. Cito, entre tantos, o caso que vem se agravando na Vigia, onde um paredão de casas - a maioria de muito mal gosto e sem nenhum critério harmônico, privatizam o horizonte belíssimo que pertence a todos, que na desculpa do emprego e concentração de renda de poucos, vendem e exterminam definitivamente um ambiente nobre que poderia durar eternamente, valorizando ainda mais o lugar, prova da estupidez da maioria, que não enxergam nada além de seus extratos bancários.

Vamos mudar o foco que ainda há tempo...

Abra a Baga

Comentários
Publicidade:
Publicidade
Imagem Daqui Solução Gráfica & Divulgação
Rua Pref. João Orestes de Araújo, 550 - Sala 04
Centro - Garopaba - Santa Catarina
Fone: (48) 3254-6860 / 9937-3057
E-mail: contato@imagemdaqui.com.br
Desenvolvido por
Mateus Fornari